Simplesmente Lu

Março 29 2010

 

Ouvi dizer que são milagres

Noites com sol

Mas hoje eu sei não são miragens

Noites com sol

Posso entender o que diz a rosa

Ao rouxinol

Peço um amor que me conceda

Noites com sol

 

Onde só tem o breu

Vem me trazer o sol

Vem me trazer amor

Pode abrir a janela

Noites com sol e neblina

Deixa rolar nas retinas

Deixa entrar o sol

 

Livre será se não te prendem

Constelações

Então verás que não se vendem

Ilusões

Vem que eu estou tão só

Vamos fazer amor

Vem me trazer o sol

Vem me livrar do abandono

Meu coração não tem dono

Vem me aquecer nesse outono

Deixa o sol entrar

 

Pode abrir a janela

Noites com sol são mais belas

Certas canções são eternas

Deixa o sol entrar

 

(Noites com Sol - Flávio Venturini/Ronaldo Bastos)

publicado por Luciane Barros Fiuza de Mello às 04:07

MINHA LUBELLE, VOCÊ É UMA NOITE COM SOL. VOCÊ É MIL E UMA NOITES COM SOL... LINDA!
Anónimo a 29 de Março de 2010 às 08:57

"anônimo", não lhe conheço e não sou sua.

Lu, adoro essa música ainda mais na versão da Jane Duboc. Lembranças e vê se aparace. Milene.
Milene a 30 de Março de 2010 às 12:29

oii, Milene. td bem? tb gosto com ela, e já tive o prazer de vê-la interpretando ao vivo a canção lá no Centur. com o Venturini tb fica legal. ah, a verdade é que eu adoro essa música! abs!

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

16
17
18

21
23
24
26

30


pesquisar
 
blogs SAPO