MARI: boas lembranças... Obrigada pela visita e vamos ao próximo! Abs!
Luciane Fiuza de Mello a 14 de Março de 2007 às 06:38


Lu, boas fotografias do encontro. Rumo ao próximo, foi muito lega.
Bjs.
Mari a 13 de Março de 2007 às 23:23

JUVENCEIRA1: ele é tudo de bom, concordo, com todo o respeito, lógico... srsrsrsr. Que bom que pude satisfazer sua curiosidade de fazoca. Poxa, pena que chutei mal, tava jogando verde, mas não me importo com seu anonimato. Abraços e volte sempre!!! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 13 de Março de 2007 às 20:16

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VC FOI ÓTIMA! DEFINITIVAMENTE ABSOLUTA!IMPOSSÍVEL!
NEM ACREDITO,NO QUE ESTOU VENDO! O JUVÊNCIO É TDB!ADOREI, ALÉM DO PERFIL INTELECTUAL, TEM UM JEITO DE DANADO,QUE O DEIXA AINDA MAIS CHARMOSO, COM TODO RESPEITO CLARO.... HEHEHEHE!
ESTOU CONTENTE, OBRIGADA MESMO, DE CORAÇÃO .AH ... NÃO NOS CONHECEMOS MESMO,E EU NEM SOU BAILARINA OU COREÓGRAFA,SOU ATRIZ E MORO LONGE...

JUVENCEIRA1
JUVENCEIRA1 a 13 de Março de 2007 às 20:09

ANA: rsrsrsrs. Acabo de falar em boas energias e você aparece por aqui. És iluminada mesmo. Beijinhos! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 13 de Março de 2007 às 20:08

IVAN: ótimas energias! O encontro deixou saudade, que venha o próximo. Grande abraço pra vocês também! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 13 de Março de 2007 às 20:07

Namaste Amiga!!!
Vim deixar um jinho do tamanho do Universo!!!!!!!
ana a 13 de Março de 2007 às 20:05

Luciane, o evento foi fantástico e muito prazeroso pra nós também, pode ter certeza. Não ficamos após a palestra mas levamos as boas vibrações da confraternização que rolou :-)
Um grande abraço, e vamos ao próximo!
Ivan Daniel a 13 de Março de 2007 às 11:43

CRIS: antes de mais nada, obrigada por me atender e ceder as fotos para o blog. Não sabia do mestrado em Comunicação Científica. A FAZ realmente está muito bem servida em seu quadro docente. Com sua formação e experiência na área da Publicidade, o Juvêncio com certeza deixou muitas sementes plantadas por lá. E foi muito bem substituído, não é, Cris?! Quanto aos blogs, se os jornais servem de fonte riquíssima de pesquisa para todas as áreas, por que o mundo virtual ficaria de fora? Agora gostei de saber dessa informação porque os blogs, por serem um fenômeno mais recente, estão mostrando força nesse sentido. Trabalhos como os do Juca, que dedica em média cinco horas por dia para abastecer o blog, merecem nosso respeito. O que fica de fora ou é mal abordado em nossos jornais locais, por exemplo, se for de relevante interesse para a sociedade, vai estar no "Quinta Emenda". Grande abraço e parabéns pelo sucesso do encontro! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 13 de Março de 2007 às 04:22

Obrigada, Lu. O encontro foi bem acadêmico, do jeito que foi planejado. E sério também. O Juvêncio, economista, com mestrado na área, e mestrado também em comunicação científica, foi o primeiro coordenador da FAZ, do curso de Produção Publicitária, e primeiro professor da faculdade na minha disciplina, hoje, de Métodos e Técnicas de Pesquisa. Então, você já viu. Mais acadêmico, impossível.
Você sabia que as maiores Bibliotecas do mundo já estão se especializando em arquivar textos de blogs? Pois é,...estávamos falando, no evento, do futuro, esse futuro que já é presente. Por isso, o crédito do sucesso do encontro, até pelas pessoas que estavam presentes, todos acadêmicos, é decorrente da seriedade que tratamos da velocidade da informação. Obrigada pelo espaço. Beijos, Cris Moreno.
Cris Moreno a 13 de Março de 2007 às 04:06