Simplesmente Lu

Fevereiro 06 2007
Recebo e reproduzo e-mail da vereadora Vanessa Vasconcelos, no qual convoca a classe artística paraense para participar do processo que culminará na eleição da nova diretoria do Teatro Waldemar Henrique. A bailarina Rose Monteiro e a procuradora Ana Cláudia Cruz também me enviaram e-mails de divulgação. Gosto de ver esta mobilização. Fico satisfeita de saber que a democracia mostra-se, desde já, como uma das principais preocupações da Secult nesta nova fase.

Eis o e-mail da vereadora:

 

“Meus caros.... contamos com a divulgação do texto abaixo para que toda a classe se una em prol de uma política cultural para todos!!! O cadastramento será de suma importância neste momento! Grata, Um forte abraço. Ver. Vanessa.

 

---

 

Caros artistas, de cinco a 26 de fevereiro ficará no teatro W.H. uma comissão para receber o cadastramento dos artistas, que devem levar curriculum e comprovantes de cinco anos de atividade artística (bailarino, dançarino, musico, ator, sonoplasta, coreógrafo, professor de dança, iluminador etc) com recortes de jornal, programas,declarações e outros. A comissão vai analisar. No dia da eleição, o artista vai com a identidade e vota no seu candidato à direção do TWH. Será formada uma lista tríplice para apreciação do secretário e da governadora. Espero contar com seu apoio, e divulgação nesse primeiro momento que é o cadastramento, conscientizando o artista”.

publicado por Luciane Barros Fiuza de Mello às 12:07

PEDRO, pela terceira vez, PARABÉNS!!! Vou comemorar o aniversário da Simple Lu também rsrsrsr
Abs! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 24 de Fevereiro de 2007 às 06:31

Lu,
Hoje o blog faz aniversário - 1 aninho, vamos comemorar?!
A idéia é fazer um "derrame"... ahahaha...
Citadinokane a 23 de Fevereiro de 2007 às 12:36

ANA: bom conselho, obrigada. Teu blog tá lindo, encantador. Bom, tenho feito reike ao menos uma vez por mês. Adoro!!! Um abraço e volte sempre com suas boas energias. Lu........ ROBERTA: vou te mandar no final de semana, ok? Pensei que já tivesse mandado; acho que a Ângela tem todas, mas de qualquer forma mando as fotos pra ti. Ah, tô louca pra ver a escola do Rubem pronta, tb estou devendo uma visita pra ele, mas ando tão sem tempo. Abs!........ PEDRO: fui lá, sim, e adorei as novidades, aliás, sempre leio alguns blogs, algumas vezes antes mesmo de ler as notícias nos jornais... são mais confiáveis. Só não comento quando estou na correria. Mas, meu amigo, cheia da grana é exagero srsrrsrsrsrs tá dando só para colocar as contas em dia e comprar aquelas futilidades maravilhosas que eu te falei. Deixa de papo e vem logo torrar comigo o money daquele poder de última srsrsrsr Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 22 de Fevereiro de 2007 às 04:34

Foste lá no meu blog hoje, te retorno em agradecimento. Estás cheia da grana, inclusive queimando... Estou te esperando humildemente, ok?!
Beijos,
Pedro
Citadinokane a 22 de Fevereiro de 2007 às 02:38

Lu, você poderia me mandar as fotos dos ensaios lá na Unama?
Beijos.
Roberta Cristina a 18 de Fevereiro de 2007 às 14:45

No dia dos namorados :):) para ti...com muito carinho!!!
"Antes de amar o próximo crie uma relação de amor com você mesmo só assim será feliz."
- Augusto Curi
Jinhos muito luminososossssss
Ana a 14 de Fevereiro de 2007 às 20:52

ELI: isso aí, vamos divulgar....... LUIS PAULO: fale, Mestre Ogro, oi pra ti também....... LIANNE: oi, miguxa, ando meio sem tempo, mas logo atualizarei. A campanha foi legal, curti cada texto; agora vamos ficar atentas e cobrar, sim. Bjs! Lu....... ROSE: todos merecem ser coroados, não só os amigos do rei...srsrsrsrsrsrs....... MICHELLE: obrigada, que bom que gostas dos meus textos, mas não curto muito estar na frente das câmeras, prefiro fotografar os outros. Minha foto mais recente é justamente esta do post "Estou feliz", feita em fevereiro de 2007. Talvez coloque algumas da época que dançava, vais gostar; por falar nisso, já terminei de gravar o CD para a tua monografia. Abs pra ti e p maridão francês.
Luciane Fiuza de Mello a 11 de Fevereiro de 2007 às 17:37

Amo ler os teus artigos , vê se coloca fotos recentes tuas, para eu matar a asaudade, beijos
michelle a 11 de Fevereiro de 2007 às 11:20

Lú, só espero q o ser q ganhe esta eleição possa nos tratar como reis e rainhas rsrsrs. bjk
Rose Monteiro a 10 de Fevereiro de 2007 às 02:15

Oi miguxa. Vê se atualiza o blog, gosto de ler teus textos. Deves estar muito atarefada, mas arruma um tempinho. Boa a campanha das virtudes, vamos dar idéias para nossos governantes e cobrar deles depois. Beijaço! Lianne.
Lianne a 9 de Fevereiro de 2007 às 11:32

mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

27
28


pesquisar
 
blogs SAPO