Simplesmente Lu

Dezembro 31 2006

Anjinho da Lu.jpg

Amigos, desejo a todos um 2007 iluminado!!! Lu.

 

Ps: A arte da montagem é da jornalista e publicitária Ana Paula Andrade, repórter do Programa Básico da TV Cultura. Ela fez especialmente para mim e eu gostei tanto que decidi dividir com vocês. Ana Paula, receba meu carinho e meu muito obrigada; foi um dos melhores presentes que ganhei neste Natal. 

 

 

Ps2: Já foram publicadas cinco "virtudes", mas ainda faltam cinco. Informo aos amigos blogueiros que o prazo de entrega foi prorrogado para 15 de janeiro, pois, desta forma, todos poderão escrever os textos com bastante calma. Depois entregarei a colaboração da blogosfera papa-chibé à nossa futura governadora, Ana Júlia Carepa. Para quem não sabe do que se trata, convidei 10 blogueiros para escreverem sobre 10 desejáveis virtudes para a política cultural do PT no Pará. A idéia nasceu da análise crítica dos 12 anos da política cultural do governo tucano no Estado, feita pelo prof. Fábio Castro, do Departamento de Comunicação Social da UFPA, que sugeriu que eu ficasse à frente da campanha das virtudes. Os "10 pecados da política cultural do PSDB no Pará" foram inseridos nos Anais da Câmara Municipal de Belém, numa iniciativa da vereadora Vanessa Vasconcelos. Quem quiser conferir os "10 pecados" basta entrar no blog do professor:   Hupomnemata - Marcador: Política Cultural

 

Ps3: Quero agradecer ao blogueiro Pedro Nelito, meu um amigo virtual, pelos últimos posts que publicou, que fazem referência à campanha das virtudes: "Compromisso urgente" e  "Bailarinas & bailarinos & modéstia...". O endereço é Blog do Pedro Nelito  Meu muitíssimo obrigada por tamanha gentileza, Pedro. O vídeo é lindo!     
publicado por Luciane Barros Fiuza de Mello às 04:18

ANA: obrigadíssima pela visita iluminada. Visitei seu blog e adorei os assuntos abordados. Voltarei muitas vezes por lá. Bjs e um 2007 maravilhoso para vc! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 10 de Janeiro de 2007 às 16:39

Desejo que o ano de 2007 te traga a paz e o amor...jinhos muito lumuninosososos
Ana a 3 de Janeiro de 2007 às 18:28

SILVANA: valeu pela visita, mas vê se aparece, andas sumida. Um abençoado ano novo pra ti!..... LAURA: desejo que vc receba em dobro todos estes votos. Obrigada pela visita....... ARTESÃS: preciso aprender a ser mais paciente em 2007... rsrsrs. Tudo de bom para vocês, blogueiras mãos de fada....... JO, também te adoro, minha amigona; "brigadinha" pelas palavras....... ELI, a anjinha é muito fofa. Feliz 2007!....... ANA PAULA: eu não gostei, eu amei. Muito axé para todos nós!....... CARMEL: belas palavras. que este ano seja pleno para vc e sua família. Tb te adoro. Abs!.......IEDA: suas palavras são estimulantes; fico satisfeita de saber que meus escritos te agradam. Saúde para todos nós, 2007 promete grandes realizações. Bjs!....... ROSE: desejo que em 2007 vc continue a ser uma voz sensata, inteligente, inquieta e transformadora. Beijão!....... LUIS PAULO: Feliz Ano Novo p ti também, gatinho!....... VANESSA: fiquei muito feliz com o que escreveu para mim; vindo de uma pessoa como você, tem um valor ainda mais especial. Parabéns pelas conquistas de 2006 e muita luz para as novas realizações. Seja cada vez mais essa importante porta-voz de muitos. Continue fazendo a diferença!!!....... BAILARINA: tento apenas fazer a minha parte. Como lembrou a blogueira Rita Soares, citando Noblat: "Todo jornalista deveria ter um blog. A experiência de ser responsável por um ensina mais do que muitos anos de redação. Ensina, por exemplo, a ser mais rigoroso na apuração de notícias. O erro cometido no jornal ou na revista tem muitos pais. No blog, ele é só seu"....... SILVIA: amiga e fãzoca, tô adorando tua companhia, tava com muita saudade. Beijão e obrigada pelos presentes, vou guardar o vinho para uma ocasião especial. Bjs! Lu....... PEDRO: meu amigo cibernético, acho bom regar mesmo... Mas não sou assim tão encrenqueira, não. Só o normal, na medida do impossível... Minhas polêmicas nem dão audiência... srsrsr. Grande abraço! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 3 de Janeiro de 2007 às 06:28

Lu,
A amizade é como flor, é necessário regá-la todo dia para desabrochar... E aqui estou com um regador na mão, e o coração transbordando de emoção desejando gritar: "FELIZ 2007 BLOGUEIRA ENCRENQUEIRA!!!!"
Muitos abraços,

Pedro
Citadinokane a 2 de Janeiro de 2007 às 22:14

Lu! sou fã numero 1 do teu blog, tuas postagens são fatos da vida real, te adoro amiga, parabéns pelo blog, e que este ano de 2007 seja cheio de realizações ,que Deus ilumine todos os teus passos, bjsss.... silvia campagne
Silvia Campagne a 2 de Janeiro de 2007 às 12:49

Lu, linda mensagem. obrigada por estar sempre falando pela turma da dança, precisamos de pessoas como você sem medo de lutar pelo que é certo. beijinhos. Bailarina.
Bailarina a 1 de Janeiro de 2007 às 19:00

Cara Lu, desejo a você doses extras e abençoadas de persistência...pois a doçura que você carrega consigo já é suficiente para contagiar os mais próximos. Parabéns por todas as suas realizações em 2006. Ver. Vanessa Vasconcelos.
Vanessa a 1 de Janeiro de 2007 às 13:31

Gata, feliz ano novo. Beijo. Mestre Ogro.
Luis Paulo Brasil de Souza a 31 de Dezembro de 2006 às 22:40

ei frsssskkkk, linda msn e q vc tenha um abençoado 2007 e muita inspiração em seus textos. Seja sempre a nossa voz. bjsss
Rose Monteiro a 31 de Dezembro de 2006 às 20:17

Querida Luciane,uma delícia ler seu blog: pelo português perfeito, idéias coerentes e, sobretudo, pelo seu compromisso sincero com a arte. Realizações, mas, especialmente, saúde para que possa levar em frente, em 100%, a obra da sua cabeça privilegiada, é o que desejo a voce, de coração. Abraços. IEDA PIERLUCA
Ieda a 31 de Dezembro de 2006 às 19:49

mais sobre mim
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
14

17
18
20

24
25
28
29
30



pesquisar
 
blogs SAPO