HUDSON: a idéia é ótima e fica como sugestão para nossos governantes culturais. Por que não um belo roteiro? Vc poderia interpretar o novo secretário ou o ex... Fica a seu critério... rsrsrsrssr. Tenho esperança de ver peças fantásticas em longa temporada em nossos espaços culturais da capital e do interior. Parabéns pelo auto, eu amei!!! Bjs!
Luciane Fiuza de Mello a 12 de Janeiro de 2007 às 21:12

Muito obrigado pelos comentários. Quanto a parecer um roteiro de espetáculo, por que não? De repente, com o patrocínio do governo do Estado... (risos descarados!) Já pensou Os Sete Selos estréia esta semana no Waldemar Henrique, fruto da iniciativa da blogueira Simplesmente Lu... (nota dos jornais locais em data ainda incerta!).
Seria fantástico!!!
Hudson Andrade a 12 de Janeiro de 2007 às 03:09

LIANNE: foi muito interessante a proposta do Hudson de fazer o contraponto das virtudes com os Sete Pecados. Parece um roteiro de espetáculo, não é?! Bjs....... ELISÂNGELA: parece que o Hudson ganhou mais uma fã srsrrs Vamos assistir o auto lá no IAP? Abs....... NATY: valeu pela visita....... EDYR AUGUSTO: temos que falar e denunciar cada vez mais. O absurdo é tanto que eu acho que a Justiça deveria intervir. Ou será que teremos que fazer uma passeata ou algo do gênero? A revolução das palavras já é um bom começo e cala a boca da "escumalha ensandecida" covarde que ataca, xinga e não tem coragem de se mostrar. Deve ser parte da turma de narcisistas que sugaram até o final. Tive um pressentimento e avisei para uma amiga que não valeria a pena entrar com projeto este ano; a "coisa" é tão descarada que nem sei mais como classificar. Grande abraço! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 29 de Dezembro de 2006 às 22:04

Luciana,
Obrigado pelo apoio. São fatos que precisam ser denunciados, mesmo que fiquemos expostos à sanha dessa turma, que o Barata chama de escumalha..
Edyr
Edyr Augusto a 29 de Dezembro de 2006 às 21:40

O texto tá firme. Inteligente e criativo. Naty.
Natalia Pinheiro a 29 de Dezembro de 2006 às 02:52

Hudson, muito obrigada por nos brindar com este sensato, completo e, ao mesmo tempo, poético texto. Fomos privilegidos com o seu equivoco, pois ganhamos sete virtudes em uma. O erário real nas mãos de um homem virtuoso será multiplicado em obras igualmente virtuosas. Acredito que, nesse processo, outros homens serão envolvidos e colaborarão com este propósito. Pode parecer milagre, mas se os "Sete Selos" forem devidamente colocados nos próximos quatro anos tenho certeza que conseguiremos superar os 12 anos passados. Grande abraço! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 28 de Dezembro de 2006 às 14:49

Hudson, você não só acertou no que escreveu, e sim acertou em cheio ao sugerir as sete virtudes. Eu imaginava que resultaria em um trabalho tão bom como esse e a foto é muito boa também. Eu vou rezar para que o nosso próximo secretário, Edilson, observe sempre cada uma dessas virtudes, Honestidade, Simplicidade, Eqüidade, Solidariedade, Responsabilidade, Disponibilidade e Confiabilidade. Os artistas não são os únicos que querem isso, nós também queremos ver tudo melhorar. Parabéns, vou ver o espetáculo. Eli.
Elisngela Oliveira a 28 de Dezembro de 2006 às 01:40

Superinteressante o texto escrito por Hudson, uma análise inteligente dos sete capitais que têm tudo a ver com a proposta da Campanha da Lu. Que a próxima Governadora saiba ter um olhar atento a tudo isto.
Lianne
Lianne a 27 de Dezembro de 2006 às 20:56