HUDSON: Adorei o equivoco, pois assim poderemos ler mais sobre o que escreveu. Imagino que deva ter te dado muito trabalho para elaborar e agradeço mais uma vez a participação. Pense num tema legal para as "10 virtudes" condensadas por vc em um texto só, assim como em uma foto para ilustrar. Mande alguma de teatro pois já temos muita dança por aqui... rsrsrsrs Transmitirei para a Elizângela o que vc falou e saiba que assino embaixo do que ela escreveu. Fico no aguardo do envio então.
Grande abraço e assistirei seu espetáculo por estes dias, estava esperando uma amiga chegar para irmos juntas. Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 26 de Dezembro de 2006 às 21:47

Lu,

Já escrevi o texto. Talvez tenha me equivocado um pouco, pois não o resumi em apenas uma virtude. Tinha entendido que cada texto contemplaria as 10, mas tudo bem. Mando-te amanhã o que produzi e tu julgues se cabe. Do contrário, refaço!
Grande abraço e muito obrigado pelo espaço!

P.S.: o que a Elizângela Oliveira escreveume deixa com mais vontade de acertar. Obrigado pela confiança!
Hudson Andrade a 26 de Dezembro de 2006 às 20:16

DAVID, o Pedro foi um dos blogueiros que logo me identifiquei no meu retorno ao mundo virtual. Ele sempre fala do projeto de vocês; apesar de não saber exatamente do que se trata já topei pois cheira a coisa boa. Obrigada pela visita e pode aguardar que as virtudes estão surgindo. Ah, e-mail anotado. Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 16 de Dezembro de 2006 às 20:42

Oi luciane. O Nelito tem me falado muito de ti. Precisamos sentar pra conversar. Como militante do partido dos trabalhadores espero ansiosamente pelo resultado das 10 virtudes. Parabéns pela campanha. Vou deixar meu e-mail ai contigo. Um grande abraço!
David Carneiro a 16 de Dezembro de 2006 às 15:40

ELI, obrigada. Tenho certeza que o Hudson vai dar um "show" de texto. Bjs.
Luciane Fiuza de Mello a 16 de Dezembro de 2006 às 06:40

Lu, parabéns pelo sucesso da campanha, do que li do hudsom ele é uma pessoa capacitada para escrever a virtude. da amiga eli.
Elisngela Oliveira a 15 de Dezembro de 2006 às 13:41