vai cagar!!!!!!!!!!!!!1seu saite é uma merda.
clodovildo a 23 de Maio de 2007 às 11:03
RODRIGO: a Amazônia é importante para mim, se não é para vc... Quanto ao site ser apócrifo, não fiz investigações profundas, mas um amigo fez e confiei nas informações dele. Na pior das hipóteses, caso seja falso, têm muitas "Arkhos" por aí de verdade, infelizmente. Portanto, fica o alerta para elas. E, além das empresas, há muita gente que não se importa com a exploração da Amazônia. Isso é grave e as conseqüências do descaso e da exploração serão para todos nós e nossos descendentes. Um abraço! Lu.
que isso gente...a Arkos Biotch nao existe. ela faz parte de um jogo de publicidade do guarana antarctica...uma guerra entre o bem e o mal...e eles fizeram um site bem legal explorando isso...
a empresa nao existe..e as pessoas que acreditam que ela existe sao muito burras ou desinformadas...é a mesma coisa que dizer que a lua esta a venda e as pessoas ficarem brabas....e nao existe essa de invadir a amazonia porke teria 150 milhoes de trouxas que dariam a vida por akele monte de arvores, enquanto os pooitiocs estariam com suas garotas de programa em brasilia, tomando ca fezinho... que se foda o guyarana que fez esse site pra pegar otario, e que se foda akela floresta, que nao dá umr eal pra mim e pra vc.
Rodrigo a 30 de Março de 2007 às 13:50
ELI: isso mesmo, nada de se acomodar. Bjs! Lu.
Lu, o assunto é muito sério, a Amazônia ajuda no equilíbrio ecológico mundial, mas não é por isso que ela é de todos ou seríamos donos da África também. Vou lá deixar meu voto de protesto. Beijinhos. Eli.
Elisangela Oliveira a 13 de Março de 2007 às 05:30
BRUNO: salve, salve! Pois é. Sabe que eu conheço uma pessoa maravilhosa, por sinal, mãe da minha madrinha, que é uma profunda conhecedora da problemática da Amazônia, Clara Pandolfo. Mas pára com esse papo de advogada srsrsrsr E vamos continuar reclamando e divulgando. Bjs! Lu.
Salve Luciane (futura advogada)
Viste que absurdo a campanha daquela dita defensora dos recursos naturais da amazônia.
Vamos repercutir o post do amigo Nelito, quem sabe alguém com competência possa tomar alguma medida prática.
Beijos virtuais.
Bruno Soeiro