Estes olhos acima são do poeta, escritor, sociólogo, autor teatral, diretor e ator Raul Franco. Será que esqueci alguma referência? Ele é paraense, mas está morando no Rio de Janeiro, onde continua esbanjando talento. Fiquei tão feliz com o que ele escreveu para mim no blog dele - http://www.cronicasdavidamoderna.blogger.com.br/ -, que resolvi agradecer, republicando aqui no meu pequeno espaço. Raul, depois de tantos anos, vejo que a essência continua a mesma. Valeu!
Lu.
aproveitando que estou tão passional e com insônia, mais um post. e dedico este a Luciane Barros que me escreveu algo tão bonito quando eu mais precisava. ou seja, hoje. rsrsrsrs.
Lua para Luciane
Um dia te dei a Lua
Mas esqueci que a Lua desbota
Te ofereci o céu
Mas também esqueci que do céu caem meteoros
Passeamos por planetas
Mas continuamos terráqueos
E tudo ruiu antes de abril
Agora teu coração não me pertence como antes
Diamantes feitos de vidro se quebram
Sorrisos feitos de lágrima se perdem
O meu olhar agora é triste
Como a chuva que cai e molha a janela
Mas como diria o poeta:
¿De tudo fica um pouco...¿
De nós ficou um rastro...
E um frasco vazio
Da mais bela poção de amor
Raul Franco
:: RAUL FRANCO 5:34 AM [+] ::
...
SOBRE OS COMENTÁRIOS:
Rô, o espetáculo teve ótima renda, graças ao bom Deus. Vou dar teu beijo na tia Vera. E pra vc, um beijaço!!!
Oi Milene, obrigada pela visita, volte sempre. Estou bem sim. Ano que vem tem "Cantando..." de novo, aí vc vai. Te amo tb fofíssima e saiba que continua linda no palco. Beijos para toda a famíla Abinader.
Silvia, que pena que não foi, mas espero que esteja em plena forma até a viagem. A gente perde um pouco aqui, mas ganha muito adiante. E não esquece de tirar muitas fotos. Te adoro!
Mel, vc não é aprimeira que diz que não consegue acessar ou comentar nesse blog, mas enfim, cá está vc. Obrigada pelas palavras lindas, só que acho que meus textos ainda estão longe da perfeição dos seus movimentos. Saudades tb. E volte sempre.
Bjs a todos,
Lu.