BRUNO: ok, claro que pode. Recebi a foto por e-mail. Gostaria de saber de quem é o crédito. Caso descubras, me conta. Um abraço! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 13 de Março de 2007 às 04:37

Linda foto Luciane, vou copiá-la, ok!
Bruno Soeiro a 13 de Março de 2007 às 02:32

IEDA: obrigada. E parabéns para você também. Somos mulheres: sensibilidade à flor da pele! Abs! Lu. --------- MARI: valeu pela visita. Como canta a Rita Lee, "mulher é bicho esquisito". Sentimentos nobres... Bjs! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 12 de Março de 2007 às 04:23

Linda foto. Só mesmo a mulher para tamanha grandiosidade.
Parabéns.

Mari
Mari a 10 de Março de 2007 às 23:29

Lindo, Luciane. Parabéns, também, pela sua sensibilidade em publicar a foto.
IEDA PIERLUCA a 10 de Março de 2007 às 19:20

LIANNE: Que bom que gostou. Então nos falamos mais tarde, vai ser jóia mesmo. Bjs! ------- LENNE: aguardo vocês. Parabéns para todas nós, mulheres. ------- CAROL: a foto foi para homenagear essa linda alma feminina. Bom te ver na ativa novamente. Ah, não há dívida, só te cobro para continuar escrevendo no "Flor do Asfalto". E vamos ver o Juca! ------- ANÔNIMO: Ok, sem comentários. Fotos falam por si, é mágico. Um abraço! Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 9 de Março de 2007 às 09:34

a fotografia é emoção,é divina.dispensa comentários, os comentários discutem,mas nao sentem.Nada são.A imagem é.comenta-la,é um sacrilégio.Fiquem em silêncio,por favor.
Anónimo a 9 de Março de 2007 às 01:41

Oi Lu!
Boa a foto pra esse dia. Fala bem o que muita gente ainda não entendeu, que a nossa força está muito além da vaidade, da imagem no espelho. Mostra a nossa alma, o que somos de verdade, amplia o sentido da idéia de Natureza, no feminino. Vim matar a saudade do teu blog, e pagar uma prestação da enorme dívida de comentários.
Abrç
Carol
Carol a 8 de Março de 2007 às 20:54

Lu, essa mulher é rica de espírito, riquíssima!!! Amanhã irei para Belém com a Milene e passarei na tua casa para te dar um oi. Parabéns por hoje. Lene.
Lene Sancar a 8 de Março de 2007 às 17:41

A imagem é de um extremo realismo, puro instinto materno. Na minha opinião, a expressão de pureza no rosto dela diz tudo, concordo com você, nem todas as mães merecem um M maiúsculo. Felicidades pelo nosso dia, minha amiga iluminada. Lianne. Obs: liga mesmo, estou a fim de ir amanhã, parece que vai ser um programa legal.
Lianne a 8 de Março de 2007 às 17:29