LILIKA: muitos governantes pensam assim, infelizmente. A alienação e ignorância do povo é lucrativa para eles, é uma maneira de se manterem no poder. Cabe a nós tentar reverter este quadro. A cultura agradece. Bjs! Lu....... LENE: Valeu pela visita. Quero conhecer o novo apartamento; assim que der vou por aí. Beijos pra ti e pra Milene. Lu.
Luciane Fiuza de Mello a 2 de Fevereiro de 2007 às 19:26

Cláudio, artista quer ter condições para trabalhar dignamente, como qualquer outro profissional. Produzir e veicular obras é essencial. Tantos artistas esbarram aí... Quem perde é o público que deixa de ter contato com ótimos trabalhos. Espero que o novo governo assuma este compromisso com nossos artistas: estimular a produção e a pesquisa, fomentar a cultura. Queremos ver nosso Pará transbordando sua cultura diversificada e singular. Vamos dar a arrancada, sim, pois nossos artistas persistentes e talentosos nunca abandonaram a corrida. Merecem crédito, apoio e aplausos. Um abraço e obrigada pela colaboração. Luciane.
Luciane Fiuza de Mello a 2 de Fevereiro de 2007 às 11:24

Cláudio, pedi para Luciane fazer a impressão do teu texto, ainda não li, vou ler e depois dou o feedback. Meu teatro hoje vinculado a trabalhos c/crianças carentes, abri uma escolinha c/minha namorada em 1999 em Castanhal. Estou feliz com teu sucesso. Muita luz. Lene Sancar.
Lenne Sancar a 1 de Fevereiro de 2007 às 23:00

Seria muito interessante se o Governo atentasse para a cultura, só que um povo culto não os interessa, pois povo que pensa faz críticas, críticas que poderão ser voltadas aos mesmos.
abraço!!
lilikika a 31 de Janeiro de 2007 às 20:14