Simplesmente Lu

Dezembro 24 2009
O blog da jornalista Waleiska Fernandes, diretora de Comunicação Institucional da Secom, faz uma boa reflexão sobre os festejos natalinos - reproduzida logo abaixo. Apesar da expectaviva frustrada de tanta criança e dos adultos desiludidos com o papai noel, minha esperança reside no espírito de solidariedade que o período desperta em alguns. Pena que para a maioria termina antes de terminar o ano...
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal?

Agradeço a todos os cartões natalinos recebidos (seja por e-mail ou de papel). É legal saber que se é lembrado. Mas deixa aqui eu me desculpar por não mandar cartão pra ninguém.

Eu não gosto de natal. Não embarco nessas felicitações, nem no tal "clima natalino".
Essa tal magia do natal sempre me faz pensar que o Papai Noel não vai aparecer pra um monte de crianças que acreditam e [ainda] têm esperança de que ele vai deixar um carrinho, uma bola, uma boneca. Me faz lembrar que um monte de famílias não terão aquela mesa farta tão propagada nessas épocas.

Pode parecer um papo de Madre Teresa, mas eu não consigo embarcar nessa onda de natal feliz.
As pessoas falam tanto em amor na época do natal, mas que atitude tomam para construir o amor, a paz, a felicidade e o bem tão palavreados nessa época?

Na boa, acho tudo isso muito deprimente.
Natal não me comove. Só me revolta.
Sorry!

 

 

Fonte: http://www.faloporquetenhoboca.blogspot.com/

publicado por Luciane Barros Fiuza de Mello às 05:22


Nossa Lu! Cruz credo! Rsrsrsrsrs...
Amiga, isso não é motivo, assim eu acho, para não gostar do natal. Os problemas existem desde os início dos tempos, infelizmente sempre foi assim e será. Cristo foi preterido pelo próprio povo que o "apoiava". Seus seguidores o renegaram, enfim, nada de perfeito se pode ter. Comungo com você, parte de sua exposição, só não concordo com essa "meia revolta" de sua parte. Você não é assim. Sabemos que estas questões de espírito natalino se deve ter o ano interio e não somente em uma noite, e blá, blá, blá,... enfim. Apesar de seus comentários, desejo a você tudo o que tem bom nesta vida, especialmente saúde, paz, amor, e que a nossa amizade perdure por longos natais.

Enorme beijo no coração. (Não escrevo mais, pois este net, hum, meus dedos são longos, e tudo mais, depois te explico, rsrsrsrs)
mari a 25 de Dezembro de 2009 às 16:13

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
25
26

27
28
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO